Porque você clicou aqui?


Curiosidade




A Curiosidade e o interesse são os pontos básicos para uma campanha de marketing de uma empresa.
Cadastre-se e saiba mais sobre o universo do Marketing digital.

 

Porque a Fullworks é diferente?

Assim como um pintor, um músico, uma marca de roupas, uma agência de marketing também deve ter seu próprio estilo, proposta, seu conceito.

Não queremos e nem podemos agradar a todos mas podemos ajudar e muito na divulgação de empresas que se identificam com nossa proposta e maneira de fazer internet. Não adianta tentar nos contratar para fazer o que você quer, como você quer, você vai contratar a FullWorks para que a gente faça da nossa maneira, com a nossa proposta. Você tem que estar disposto a enxergar fora do padrão.

Não queremos Likes, queremos clientes, vendas e resultado! Você você navegar por sua timeline ( no Facebook ou Instagram) vai notar que é basicamente tudo igual. Todos os restaurantes fazem a mesma coisa, todas as lojas fazem a mesma coisa, todos os salões de beleza, clínicas de estética, Pet Shops, tudo igual! Se você pegar um restaurante, pizzaria ou hamburgueria é sempre aquela foto produzida do prato, aquele texto com uma fonte legal e o logo da empresa…é praticamente impossível diferenciar uma das outras depois de algumas horas.

E você deve estar se perguntando…Mas se eu tenho um restaurante, eu tenho que postar os pratos, é o que eu vendo, é o meu produto, não dá para fazer diferente! DÁ SIM! e essa é a nossa proposta, fazer diferente, tentar ao máximo ser interessante. Para fazer o que todo mundo faz, você tem milhares de opções de agências digitais no mercado. A nossa proposta de Divulgação não é apenas dizendo: COMPRE, mas sim, porque ele deve comprar aquele produtos ou serviços. Gerar interesse, desejo, informação. Redes Sociais tem esse nome porque são Sociais, não são catálogos de venda ou classificados.

Como fazer isso? Bom, ai você vai precisar conhecer a nossa proposta. Posso te garantir que depois disso, você vai entender quantas chances perdeu nos últimos anos.

Entre em contato e saiba mais sobre a proposta da Fullworks de fazer internet.

Post a Comment