A FullWorks é uma agência de marketing digital diferente!
Quando sua empresa contrata uma agência, o item que passa a receber mais importância no projeto é a imagem, o layout, criar, postar e compartilhar “obras perfeitas de design”, não é?
Mas será que é isso que seu cliente quer ver?
A maneira como sua empresa deve conversar com seu cliente é a chave para um bom desempenho da sua empresa nas internet.
Você já notou que acessar a timeline das redes sociais é basicamente ver uma repetição contínua? O mais do mesmo?
Então, suas postagens precisam ser lembradas, interessantes…DIFERENTES!
Parece lógico mas é fundamental que sua empresa conheça o próprio produto mas não com a visão da empresa mas sim com a visão de diversos tipos de consumidores. Pense bem…é mais importante que sua campanha agrade seu cliente e não sua empresa.
Quanto mais você conhecer o seu público, mais fácil é oferecer um conteúdo que seja interessante para ele. Saiba o que ele gosta, porque ele gosta, a opinião dele sobre o seu produto, seus serviços e sua empresa. A Informação é tudo que divide você entre ser chato ou interessante.
Você deve ter notado que acessar as redes sociais de empresas é basicamente ver o mais do mesmo. Parece que é tudo igual! Sempre com aquela foto produzida, um logo da empresa e uma frase de efeito, aquele padrão de agência. Será que é isso que seu cliente quer ver?
Entenda…para um melhor resultado, você vai ter que gastar! Não existe milagre! O que podemos fazer é que esse investimento traga resultado para sua empresa. Como fazemos isso? Vamos além do virtual para saber se cada campanha, cada postagem obteve um resultado satisfatório na venda.
Você tem noção de quantas maneiras você pode se comunicar com o seu cliente na internet? Website, Redes Sociais, Email, Messenger, WhatsApp…São muitas oportunidades e maneiras de chegar a cada cliente cada uma com sua linguagem própria. Nas redes sociais, cada cliente tem sua preferencia, tem pessoas que gostam mais do Instagram, tem outros que preferem o Facebook ou Twitter. Ainda tem o Youtube o Pinterest e há qualquer momento, pode surgir alguma novidade que pode arrastar milhões de pessoas.
Cada pessoa gosta de ver uma determinada informação de maneira diferente. Sua empresa tem que saber identificar esse gosto de cada cliente e fornecer o seu conteúdo em múltipla plataforma de maneira exclusiva
Seu website é a ferramenta mais poderosa na internet! Nele você pode fazer basicamente tudo, da sua maneira. Mas entenda que ele não serve de nada se for apenas algumas imagens ou textos superficiais sobre sua empresa.
Não adianta ser bonito, ele tem que ser dinâmico, interessante, SEMPRE atualizado, com novidades. Seu website é a mais fiel e verdadeira fonte de informação para seu cliente, sua vitrine virtual para bilhões de pessoas. Então, porque você esqueceu dele?